09 maio 2011

Feliz Dia das Mães atrasado


Queria ter postado isso ontem, mas a Ju passou mal e eu fiquei super preocupada que até esqueci. Já tem uns dias que ela está com a garganta inflamada e já a levei ao médico e estou dando os remédios e apelei para tratamentos alternativos ("receitas da vovó"). Mãe sempre apavora, né?, mas isso é normal, instinto materno de proteção. Devido a isso, passei o dia das mães com minha bebezona, mas claro, fui na minha mãe após ao almoço, que foi quando a Ju deu uma melhorada mas também não demoramos muito a voltar para casa.
Nem todo mundo concorda com meu ponto de vista, mas não sou uma pessoa apegada a datas que dão ênfase ao apelo comercial, então acredito que não tem importância felicitar atrasado já que o dia das mães mesmo é todo dia. Todo dia devemos lembrar de quem nos trouxe ao mundo e infelizmente não é assim, principalmente pela correria do dia-a-dia e até mesmo por pensarmos que as pessoas que estão conosco nunca vão nos deixar (podia ser assim mesmo, né?). Acho pior ainda as pessoas que só lembra que tem mãe no dia das mães mesmo e o que acho que é pior ainda é quem não tem mais sua mãe neste mundo, porque aí só em oração mesmo para conversar com ela, porque pelo menos quem não lembra da mãe mas tem ela viva ainda há chance de mudar e dar valor, mas quem não a possui mais neste mundo só fica a saudade. Isso não é só para as mães: serve para qualquer pessoa que amamos.
Então vamos dar valor às pessoas que amamos, pois nunca sabemos quando elas nos deixarão. Pode ser tarde demais para lembrarmos. Infelizmente aprendi isso da pior maneira possível, que foi perdendo meu pai, como já havia relatado no blog antigo (meudiariolight.zip.net) que ainda está online mas não o atualizo mais.
Com o coração voltado ao dia das mães...

Quero expressar meus sinceros sentimentos à amiga Rakeu, que perdeu sua mãezinha há pouco tempo. Rakeu, saiba que oro por vocês. Peço a Deus que te conforte neste momento que bem sei o quanto demora passar. Grande abraço, amiga! Tenha fé Nele. Só Ele nos dá o conforto que precisamos nos momentos difíceis.




Me desculpem pela rapidez e falta de assunto. Beijo grande e obrigada pelo carinho! Tem feito muita diferença. Assim que der venho das notícias. Ótima semana!

Um comentário:

rakeu disse...

Oi miga, brigada pelo teu carinho por mim no teu post!!! o dia das mães foi doido....

Espero que tua filhota fique logo bem!
Um beijãopra ti, Deus te abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...