12 abril 2011

Maior desejo atual desde muito tempo...

... é uma nova câmera! Se for de porte profissional, melhor ainda. Amo fotografia de paixão mesmo e já me falaram que tiro fotos ótimas, mesmo com uma câmera modesta. Agora que estou sem câmera então, nem se fala (...) Estou com um sentimento de que meus dias estão passando em branco. Eu estava tirando pelo menos uma foto por semana e já tem mais de duas semanas que a minha modesta de 5MP pifou.
A que tenho namorado há bastante tempo é essa das imagens abaixo. Antes era uma Sony, mas andei pesquisando e descobri que a da Sony que eu queria, peças e acessórios para ela são caros e difíceis de achar e praticamente tudo em inglês (manual, menu da câmera, etc). Essa da Nikon é lançamento em substituição a outro modelo bastante famoso entre os fotógrafos profissionais, a D5000. Pesquisei em muitos lugares e achei um fórum falando super bem dessa Nikon D5000. Essa que tenho olhado é uma câmera profissional de entrada. Ela é de preço mais acessível (comparando com "as" câmeras profissionais de verdade) e mais fácil de usar e mais leve. É destinada para quem está começando com fotografia profissional, está desenvolvendo a técnica e mesmo pra quem deseja uma câmera de melhor qualidade. Amor à primeira vista.




As imagens acima foram extraídas do site do próprio fabricante.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...