12 abril 2011

Algumas dicas de sites bacanas

Há umas semanas atrás eu estava navegando surfando (risos) na internet e achei sites muito bacanas. Até tinha rascunhado um post, mas nem voltei depois e ficou aqui esquecido. Agora vi ele aqui e alterei e resultou neste.
Estava elaborando uma lista com links de diversos sites bacanas e que possuem informações realmente úteis.
Vou postar alguns aqui, mas depois vou adicionar uma lista por assuntos. Estou tentando deixar minha vida mais organizada, para reduzir o estresse e o blog não vai ficar de fora.
Estou precisando também formatar meu computador urgentemente! Tenho ele há mais de 2 anos e nunca foi formatado, acreditam? Só de uns tempos pra cá que a bateria dele não tem segurado carga; chega nos 50% e logo desliga. Mas isso é normal acontecer, mas faz uma falta, porque tem horas que não tem uma tomada perto, principalmente quando temos de ir configurar rede e/ou internet em algum cliente.
A seguir os links que falei.


  • Portal Artesanato
  • Cuidando das unhas (matéria no itodas)
  • True Luv - Tamara Dantas (muito bacana)
  • Bbel (tem muita coisa bacana nesse site, sobre assuntos variadíssimos, desde cuidado com a casa até dicas de emagrecimento, decoração, estilo de vida, etc.)
  • As aventuras da mamãe Nádia e seus três meninos (para quem tem filhos pequenos, ela tem ótimas dicas de educação infantil. A admiro muito e possuímos coisas em comum, a principal é termos tido filho na adolescência e só quem passa por isso sabe que é uma situação complicada, principalmente pelo tipo de coisa que a gente está sujeita a ouvir e que geralmente nos fere muito, pois para a sociedade, quem tem filho cedo é irresponsável. Ouvi muitas coisas que prefiro nem ficar lembrando. Mas Deus é um pai muito bondoso e sabe nos mostrar o caminho certo a seguir).
  • Download de filmes (a maioria em RMVB) - tenho baixado muitos. Como a grana anda curta pra ir ao cinema, não tem outro jeito, né? Sem falar que além de mais viável é também mais confortável. Dá pra dar uma pausa pra um "pipizinho básico", coisa que no cinema não dá.

    2 comentários:

    Andressa disse...

    Uma linda semana light pra vc!!!

    beijão

    Viviane Fernandes disse...

    Oieee, obrigada pela visitinha... to passando por aqui e ja to seguindo.

    Bjinhuu

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...