12 abril 2011

Aqui tá tudo.. estressado

Aff.. nem posso tocar no assunto. Eu sou do tipo de pessoa que é responsável. Mesmo deixando as coisas pra cima da hora, sempre gosto de tudo bem feito, caprichado e nunca vai mudar com certeza.
Como disse no último post, se eu me ausentasse muito seria devido às coisas da faculdade e é mesmo. Dia 22/03 trabalho e prova. Dia 7/4 mais uma prova, dia 8 dois trabalhos e duas provas (sexta passada) e tem mais um pra hoje, uma prova amanhã (das "brabas") e mais quinta mais uma prova (com cara de trabalho) e outro trabalho pra apresentar e dia 27 e 28 mais um trabalho e uma prova.
Junte a isso tudo que eu sou esposa (casa + marido), mãe e micro empreendedora. Não tem sido fácil. A parte mais complicada são realmente as cobranças: todo mundo, só porque a gente se mostra ser mais responsável e interessada pelo aprendizado, acha que temos obrigação de sempre tirar boas notas e ser realmente boa em tudo. Seriamente não tenho me cobrado mais tanto como cobrava há tempos atrás. Ninguém é perfeito e cada qual sabe o peso de seu próprio fardo.
Só falei isso tudo pra desabafar com vocês e estou realmente feliz pelo fato de que mesmo tendo acontecido tudo isso, tanto estresse, noites em claro, cabeça quente, discussões, etc., e não tendo tido uma alimentação com qualidade, me pesei hoje e o ponteiro dígitos da balança marcaram 79,4. A última vez que me pesei tinha passado da casa dos 80, então ter emagrecido com esse turbilhão de coisas a pensar realmente foi uma ótima notícia.
Hoje durante o dia em meus períodos de "intervalo" (sou preocupada com a saúde e como tenho ficado muito tempo em frente ao computador, para não ter problemas tenho seguido às recomendações médicas e feito pequenos intervalos de 10 minutos a cada meia hora. E pra não ficar só pensando nos trabalhos, senão eu enlouqueço, fui ver meus e-mails e visitar uns blogs. Como é de rotina, fui ver o da Larissa (meuemagrecimento.com) e fui comentar e resolvi visitar os blogs que deixaram comentário. Está sendo bacana fazer novas amizades e receber visitas. Espero que continue assim.. é muito motivador quando recebemos comentários, né? Saber que realmente tem alguém lendo nossas linhas, compartilhando conosco nossas vidas. Acho que é melhor que terapia.. aliás.. é uma terapia. E das boas!
Bom, desculpem mas preciso ir. Tenho de terminar um trabalho que é pra hoje e estudar pra uma prova de amanhã e ainda na parte da manhã trabalho.
Beijos a todos que me visitam e obrigada a quem dispensar um tempinho pra comentar, nem que seja pra falar um "oi".


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...