05 março 2011

Caderninho da R.A e outros

Quinta fui comprar um caderno para o catecismo da Ju e aproveitei e comprei um para mim também. Aliás, eu já tinha comprado um, mas aí ela queria das princesas da Disney e eu tinha comprado da Hello Kitty, só que ela até que aceitou ser da Hello Kitty, mas eu achei ele tão lindinho que me veio na hora para eu pegar para a R.A e dar para ela um das princesas que ela tanto queria. Aí na quinta fui e achei o das princesas e peguei o da Hello Kitty para mim. Hoje já começo escrever nele (tive que esperar, porque ela tava doidinha para pegar os dois :S).


Eu acho importante ter uma ferramenta que nos ajude a manter o controle e sendo essa ferramenta atraente ajuda mais ainda. Não valeria nada um caderno para anotar se esse caderno não nos deixasse feliz, não é?
Esse aí é o meu atual. O antigo deixei de lado... já deve ter quase um ano que não escrevo de tão monótono que estava ficando e o caderno também era muito simples, não dava vontade de olhar para ele. Esse agora tem as folhas todas decoradinhas com flores e borboletas cor de rosa. Muito "cute"!
Pelo menos agora não vou ter desculpa de não ter internet ou demorar para ligar o computador quando estiver cansada e/ou com sono, porque tudo que estava anotando sobre pesagem, cardápio, etc. estava sendo aqui no blog ou na minha agendinha, que também parei de anotar nela porque a reservei para assuntos do trabalho e faculdade. Então o caderno é algo mais pessoal, tipo um diário mesmo e ficará guardadinho para ninguém mexer.
Mudando de assunto... Pretendo fazer umas alterações aqui no blog nesses dias de feriado prolongado. Alterar o layout (banner), cor de fundo, as colunas, etc. Gosto de variar, e agora aqui no blogger, é mais fácil e mais rápido. Não preciso ficar mexendo no código-fonte. Um alívio e tanto, já que trabalho todo dia com programação, então pelo menos no meu blog eu necessito descanso, né?
Ainda receio por visitas. Saudade de vocês!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...