18 fevereiro 2011

Firme no propósito

Continuo firme em meu propósito de anotar tudo que estou ingerindo. Realmente nos leva à uma melhor consciência na hora de fazer as escolhas.
Quanto à rotina, nada de diferente tem acontecido: trabalhando, estudando e cuidando da casa e família.
Meu curso na faculdade é bem "puxado", envolve muita matemática, programação, lógica e afins, não tem sido fácil mas estou feliz por ter voltado. Gosto muito de estudar e desejo muito me formar; é um objetivo que não abandonarei. Eu estar indo e voltando sozinha com o carro está me motivando mais, porque eu desanimava muito em ter que depender do meu esposo pra me levar e buscar, sentia que estava incomodando ele, porque ele tem costume de dormir cedo e minhas aulas costumam terminar por volta das 22:30hs~22:40 e 21:30hs ele já está sonolento, então era arriscado ele dirigir com sono e incômodo ter que ficar esperando ele.



Comi (18/02/11) (sexta):
  • ½ fatia de bolo de aveia + 1 xícara de leite desnatado
  • 1 pedaço de pizza, arroz, salada de acelga, legumes cozidos (batata, cenoura e pimentão) + 1 copo de Kuat zero
  • ½ copo de suco de maçã + 1 fatia de bolo de aveia
  • 1 copo de suco de maçã
  • 1 xícara de capuccino + 1 pão na chapa
  • 6 pães de queijo (pequenos) + 1 copo de suco de frutas cítricas
  • 1 pão com requeijão + 1 copo de suco de frutas cítricas (bem à noite, após chegar da faculdade)
  • 1 copo de suco de frutas cítricas (de madrugada, durante estudos)

Comi - 17/02/11 (quinta):

Acordei tarde. Fui dormir tarde já passando um pouco mal, uma constipação forte por causa do ar condicionado na faculdade. Ouvidos e garganta doendo e um mal estar, dor no corpo, coriza... Não me deu fome direito.

  • Pão de queijo
  • Coxinha
  • Suco de uva
  • Bolo de aveia (eu que fiz - ao invés de usar só farinha de trigo, usei pouca farinha de trigo e coloquei maizena e farinha de aveia, 2 colheres de manteiga, açúcar, 2 ovos, 2 xícaras de leite desnatado, fermento em pó e coloquei uns pedaços de maçã picada - ficou crocante e gostoso)
  • ½ copo de coca-cola
  • 1 coxinha + ½ garrafinha de fanta laranja (na faculdade)
  • 2 pedaços de pizza + 1 copo de kuat zero

Comi - 16/02/11 (quarta):
  • Leite com chocolate
  • Arroz com shoyu, feijão, batata frita, omelete, salada (alface, cenoura ralada, pimentão e tomate) (foto)
  • Suco - tangerina (1 garrafinha 600mL - num cliente que estávamos atendendo)
  • Coca-cola (1 copo)
  • 1 salgado (carne com azeitona - não era frito) + ½ lata de suco (na faculdade)
  • McDonald's (Mc Chicken Classic + suco + batata)



Fui dormir tarde ajeitando umas coisas aqui em casa, dando uma limpada e organizando e imprimindo material da faculdade. Estava sem sono e meio chateada com uma pessoa.

Beijos e um excelente final de semana!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...