19 fevereiro 2011

Final de semana: até que enfim!

Graças a Deus que chegou o final de semana e termina hoje o horário de verão.



É um tanto estranho demais ir pra faculdade com o dia ainda claro e um monte de gente na rua fazendo caminhada. Dá uma impressão estranha que todo mundo saiu mais cedo do trabalho. Sorte de quem mora em áreas litorâneas, com praia perto. Aí sim é bom!
Vou aproveitar essa "1 hora a mais" para descansar... estou precisando muito.
As pesagens eu faço o possível para ser entre segunda e quarta-feira.



Agora também passarei a anotar as medidas. Eu já anotava mas tem tempo que não faço. Agora farei, pois só a balança engana um pouco e mesmo mostrando o mesmo peso, sinto que perdi alguns centímetros.
Quero também tentar adicionar mais atividade física na minha rotina, estou sentindo falta e só os afazeres em casa e pequenos passeios a pé não estão me motivando muito. Antes de casar eu andava bastante, era bem magrinha... pesava os tão sonhados 51 quilos que desejo voltar, mas pra mim estando abaixo dos 60 já vai ser uma grande conquista. Tenho uma motivação que para mim, mesmo não preocupando muito com opiniões alheias, tenho essa vontade: fazer algumas pessoas que me ofenderam engulirem suas palavras. Ninguém vê a nossa essência, e sim nossa aparência; infelizmente o mundo hoje está desse jeito. Teve algumas pessoas que proferiram a mim palavras que, no momento, me magoaram muito. Mas agora mais amadurecida com relação à mim mesma, à minha forma de pensar sobre muitas coisas, não encaro mais exatamente como ofensa e sim, passei a encará-las como mais um de tantos motivos que estão me dando cada vez mais vontade de lutar e vencer, claro, essa luta contra a balança.

Comi (19/02/11):
  • Suco de frutas cítricas
  • Pão de queijo
  • Coxinha
  • Almoço no shopping (porção de carne, frango, batata frita, linguiça e tomate) + 1 copo de limonada suíça
  • 1 garrafinha de Schweppes
  • Jantar no quiosque da praça por-do-sol (omelete de carne, queijo, milho e presunto) + 1 copo e meio de pepsi
  • Yakult

Um comentário:

Waris Dirie disse...

Olá minha querida..

Passando para fazer a minha visitinha e ver as novidades...

Também para te desejar um lindo e maravilhoso Domingo....e para te pedir para seres forte o suficiente para resistires às tentações e seguires firme na tua caminhada....

"Uma das grandes desvantagens de termos
pressa é o tempo que nos faz perder."Chesterton

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...