15 fevereiro 2011

Feliz, música, comi.. etc ✿

Hoje estou me sentindo muito bem e muito feliz por uma atitude que tomei ontem e que rendeu bons frutos e ajudou a muitas pessoas, inclusive eu. Foi na faculdade e portanto não entrarei em detalhes aqui, por ser um assunto extenso.

Revirando meus arquivos aqui, encontrei essa música e fiquei fã. Amo o Roupa Nova de paixão, mas essa me tocou muito, grudou no ouvido.



Direto ao que interessa.

Comi:

  • 2 copos de vitamina (banana, mamão e leite desnatado)
  • Arroz com shoyu (½ porção), arroz com molho de peixe (½ porção), feijão, salada de cenoura ralada, alface, agrião e pimentão, omelete, 1 pedaço de moela de frango + suco de maçã (clight - mix de maçãs)
  • Picolé fruttare caseiro morango
  • 1 pão com ovo + 1 copo de coca-cola
  • 1 pão com salada (alface e cenoura ralada) + 1 copo de suco (após chegar da faculdade)

Na faculdade indo tudo bem graças a Deus e torço para que continue assim o semestre todo. Estou começando a entender linguagem C e está me deixando mais animada. Retornei com determinação e intenção de pegar firme, não faltar à toa, fazer o possível para não pegar dependência em nenhuma matéria. Espero continuar com esse ânimo até o fim do semestre. Não consigo ficar sem estudar; quando preciso faltar fico com o coração na mão. Mas são coisas da vida, tudo sempre dá certo no final.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...