19 fevereiro 2013

Aha!!! Olha eu aqui de novo!

Como sempre, ressuscitando das cinzas parecendo uma Fênix. E é bem assim mesmo que me sinto hoje! Aconteceram tantas coisas desde a última postagem há quase um ano atrás (puxa vida! quase um ano já!!!). Mas mudanças fazem parte da nossa vida, do nosso crescimento, né?
Vou confessar a vocês que fiquei um bom tempo sem pensar na R.A. mas não desisti do objetivo, apenas não fiquei na obsessão. Hoje olhando meus favoritos achei alguns blogs que há muito tempo não leio e me bateu uma saudade imensa de postar, de registrar o que tem acontecido comigo. O blog embora seja focado na R.A., eu penso que tudo que acontece conosco influencia muito nos resultados. A sensação de registrar e poder ler algum tempo depois e lembrar é bem legal.
Bom, como disse, muitas coisas aconteceram nesse quase um ano longe daqui. Mudei de casa, eu era casada, separei e mudei de casa de novo e nessas mudanças, consequentemente a vida mudou. Passei uma fase boa mas que logo começou a me cansar, fiquei um tempo depressiva. Foi muito difícil. Fiquei um tempo confusa, sem esperanças. Então com espírito de ano novo tomei decisões drásticas e resolvi virar a mesa, mudar tudo, sair da zona de conforto, do comodismo. Não está sendo fácil, mas quem disse que a vida é fácil? Não temos garantias de nada, tudo é uma incerteza, mas quem não arrisca nunca chega a lugar algum.
Então 2013 chegou chegando... mudei muitas coisas, repensei conceitos. Mesmo com tantas dificuldades e há dias que acabo me deixando abalar, me sentindo frágil, ainda assim na maior parte do tempo consigo manter a cabeça erguida, esperançosa e me sentindo viva.
Muita saudade de vocês, dos comentários, de saber como estão indo com a R.A. Logo eu volto. Prometo.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...