25 março 2012

Mudanças

Oi amigos e amigas!

Tenho postado bem menos do que gostaria. A vida é cheia de mudanças, desencontros, acasos... às vezes bons, às vezes ruins. Acontece com todos e comigo não é diferente. Aconteceu tanta coisa desde a última postagem até hoje, mas o balanço acho que é de certo modo positivo.
Tive problemas de família, minha mãe ficou um mês internada, mudei de casa, etc. Mas me sinto melhor, mais confiante e mais forte. Não quero mais falar sobre isso, o que importa é o agora e neste momento estou feliz com minha R.A. Abaixo a prova que estou conseguindo alcançar um objetivo que há muito tempo almejo.


Muito bom isso, né? Todos nós podemos, basta querer e não desistirmos jamais. Confesso que desanimei bastante no começo, quando não via o ponteiro (na época era a balança analógica, que eu dei de presente pra minha irmã) se movendo regressivamente. Quando os resultados começam a aparecer, é uma sensação ótima. Agradeço a Larissa Bertani, do blog Meu Emagrecimento, pois encontrei nela um exemplo de motivação e garra. Saudade de vocês! Espero poder estar mais presente a partir de então. Assim que possível falarei sobre a mudança de casa.
Encontrei no mundo gamer uma válvula de escape e uma forma muito boa de distração, já que é possível fazer amizades nos games que tenho jogado. Acho que tem contribuído muito para minha evolução nesse processo.
Não vou alongar muito o post. Logo volto com mais notícias e fotos da minha nova casa. No momento está uma bagunça. Me mudei há uma semana e não tive tempo de arrumar tudo e montar todos os móveis, mas logo tudo se ajeita.
Obrigada a todos pelos comentários. Na medida do possível retribuirei as visitas. Beijo grande a todos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...