25 maio 2011

Saaaaaaai preguiça! (kkk)

Esses dias vi na internet um evento da Natura que teve em São Paulo com vários artistas e dentre eles o Palavra Cantada. Ontem cheguei da faculdade e ainda tendo que terminar uns serviços para entregar agora pela manhã dentre outros afazeres. De repente dou um bocejo enorme e a primeira coisa que me vem à mente: sai preguiça! Aí lembrei desse evento e da música do Palavra Cantada (músicas para crianças). É bem legal. A Ju adora eles e ela ouve desde pequenininha. Abaixo o vídeo da "música preguiçosa" (risos).

(Observação: fui escrevendo este post aos poucos.. era pra ter sido postado ontem à noite e acabei me distraindo aqui e foi ficando só no rascunho salvo)


Colocando as fofocas em dia...

Sábado fomos no China in box, que tem pouco tempo (que eu saiba) que veio aqui pra cidade. Gostei muito da comida de lá. O único problema foi o tamanho da porção: pedimos uma porção maior achando que era pouco e veio muita comida. Observação: porção individual, mas que dá para duas pessoas comerem tranquilamente. Resultado: sobrou e trouxemos para casa. Eu comi um frango com brócolis e cogumelos muito gostoso. Bem temperadinho do jeito que eu gosto, com shoyu. Maridão pediu um de frango empanado com molho agridoce de abacaxi. Bem gostosinho também. Vale a pena experimentar quem tiver vontade de comer coisas mais diferentes. Não que os ingredientes sejam diferentes; o que é diferente é o modo de preparar e o tempero. A Ju ganhou uma latinha muito fofa e me deu e ainda veio os tradicionais biscoitinhos da sorte. A mensagem do meu e a latinha que ganhamos abaixo.




Antes de irmos no China in box, fomos ver uma exposição de orquídeas. Muito lindas! Como sempre, tirei muitas fotos. Coloquei todas no meu flickr pessoal (clique) para quem quiser ver. Algumas abaixo.





















Verdadeiros presentes de Deus, não são? Desculpem vir postar tão pouquinho, sem detalhes da R.A, que por sinal está meio "em off" - não estou exagerando mas também não está indo certinha. A faculdade me consome demais e está chegando fim de semestre, aí que fico estressada de acordo. Minha mãe está vindo aqui para casa pra me ajudar com as coisas, principalmente na parte da manhã que é mais corrido. Ela vem cedo e fica até pouco depois do almoço e a gente está dando ajuda de custo e está sendo muito bom para ambas as partes, principalmente para mim. A vida de uma "mulher moderna" é atribulada demais e toda ajudinha é sempre bem-vinda.
Bom, preciso ir agora terminar um serviço aqui para agora cedo e logo volto com mais fofocas. As deixo com algumas fotos.

Esmalte da semana passada: uma mistura do Branco Leite - linha Color Trend da Avon, mas com o vidrinho antigo, que tinha só um pouquinho e aí misturei um roxo da Risquè, o Obsessão. Ficou esse violeta aí da foto.
Não notem por favor minhas unhas que sempre ficam curtinhas e não muito bem feitas por eu ter duas mãos esquerdas (rsrs).

=


Cor dessa semana:

Tampa da lente da Nikky

Atraente - da Dote Style

Um comentário:

Júh Sodi disse...

A-do-re-i teu blog, muito legal :)

Gente, quando assunto num post só, mas vamos lá.
Quando falam em "Xô preguiça" eu me sinto expulsa, prq sou a personificação dela! rs

Gente, China in Box é alucinante, pena que meu bolso não concorda, mas fazer o que!!

Lindas as flores, fotos muito bem tiradas :)

E a misturinha ficou incrível, lembrou bem um tom da Sancion Angel, não lembro o nome da cor agora, mas é isso aí!

Parabéns pelo blog, muito bom! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...