04 maio 2011

Por aqui tudo bem

Tenho mais essa semaninha de "folga" na faculdade, devido a que bem ao lado da unidade onde estudo fica um parque onde nessa época do ano tem uma feira agropecuária (Expozebu). Acho que já disse aqui que minha cidade é a "Capital Brasileira do Gado Zebu" e tem a Associação Brasileira de Criadores de Zebu - ABCZ que fica nesse parque (Parque de Exposições Fernando Costa).
Nessa feira, tem várias coisas: leilões, parque de diversão, vários stands de empresas, barracas de alimentação, palco para shows (antigamente vinham artistas famosos, de uns anos pra cá, está sendo apenas shows regionais), etc. Conclui-se então que faz muito barulho e ao lado fica minha faculdade, então não dá pra ter aula. Alternativa que a faculdade encontrou: antecipar uma semana de atividades interdisciplinares, que todo ano agora será nesse período que tiver a feira e é na outra unidade da faculdade, que fica em uma área rural aqui da cidade, no próximo a um distrito industrial.
Como falei que estou tendo uma "folga" é porque nem todos dias eu estou indo. Não são atividades obrigatórias, só está contando presença (ou no meu caso, falta). Esses dias estou meio ruim da sinusite (desde domingo, mas ficou pior na segunda à noite) e como lá na unidade rural fica bem mais frio, já viram né?
Fotos da feira. Fomos passear com a Ju no fim de semana passado.





















Foi um final de semana bem legal. No sábado almoçamos no shopping, comida diferente (a Ju não gostou muito porque ela não curte camarão). O maridão agora também está todo "in love" com a Nikky. Tem tirado muitas fotos. A maioria dessas fotos do post de hoje foi ele quem tirou. Está aprendendo bastante também. Eu também tenho tirado muitas.
Amanhã é aniversário dele. Ainda não decidi o que fazer. Estamos pensando em comemorar no sábado, já aproveitando o dia das mães. Como caiu em dia de semana, é bem provável que realmente comemoremos no sábado.

O que tenho comido:


Almoço no shopping sábado

Almoço de segunda (02/05)

Almoço de hoje

Notei uma coisa: tenho muita preguiça de escrever o que comi. Quase sempre esqueço por não poder ou não lembrar de anotar logo após ter comido. Passarei a elaborar mais o meu cardápio. Acho que planejamento é fundamental, mas é fácil falar e difícil fazer, né? Pois nem sempre temos em casa o que queremos comer e sempre acabamos saindo no planejado, por mais esforço que façamos. Então devido a essa preguiça de anotar, irei intercalar fotos com anotações. Na rua fica difícil de sair fotografando, principalmente por que a Nikky ser bem grandinha e chamativa.
Ah.. sobre o nome que escolhi para minha câmera - Nikky. Aconteceu espontaneamente por dois fatos: por ela ser da marca Nikon e pelo fato de eu gostar da Nikki Reed, a atriz que interpreta a Rosalie na Saga Crepúsculo. Acho ela muito bonita.



No menu das páginas inseri o meu diário alimentar. Fica mais fácil e mais organizado. Não acho legal vir postar só o que comi, então tendo um cantinho separado fica melhor.
Estou com muitas ideias novas aqui para o blog. Estou visitando muitas páginas para ver decido o que fazer. Já há algum tempo que venho querendo realizar alterações, mas a falta de tempo atrapalha um pouco. Bom, logo verão os resultados e irei avisar por postagem das alterações feitas. Espero sugestões.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...