16 abril 2011

Ainda sem acreditar...

... que ficarei essa semana inteira sem aulas na faculdade. Ai que sossego!!! Estava precisando muito depois de uma semana inteira (na verdade duas semanas, mas juntando os dias, deu uma semana inteira) de provas e trabalhos na faculdade. A parte ruim é que sou muito ansiosa, e não sossego enquanto não termino o que começo. Resultado: noites sem dormir, dia inteiro praticamente isolada aqui no meu canto, que aliás não tive como tirar foto para mostrar como está porque estou sem câmera por enquanto e muito nervosismo.
Depois da páscoa ainda tem mais alguns "eventos".
O bom vai ser que em maio terei uma pequena viagem para um evento que a faculdade leva os alunos: o Consegi. Já está quase tudo planejado. Claro que tirarei fotos.
Depois desse estresse todo que foi estas duas últimas semanas, sabadão super relax. Alimentação razoavelmente boa, sem exageros e muita preguiça. Ahhhh que sono! (rsrs)
Ah.. antes que eu durma aqui... Quero agradecer a todo mundo que tem visitado o blog e tirado um tempinho pra comentar. Essa semana ficarei mais tranquila e irei retribuir a todos. Beijo grande e ótimo finalzinho de semana.

2 comentários:

Anônimo disse...

Boas férias ;D beijinho grande :D

Anônimo disse...

Hum, descansar é preciso!!! beijocas pra ti, amada!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...