09 fevereiro 2011

Updating


Pequena sumidinha de 5 dias, mas como já devem ter notado, foi devido ao retorno à rotina. Tanto minha filha quanto eu voltamos às aulas, então fica uma pequena correria até os horários serem ajustados novamente.
Minhas aulas da faculdade voltaram segunda e já tem professor que mandou o clima "vindo das férias" pra bem longe e já pegando firme com a matéria. Até acostumar novamente vai ser dureza.
Embora seja um curso difícil, eu amo minha área. Fiquei feliz ontem quando vi no Jornal da Globo (o que passa bem à noite) que a área de T.I é uma das melhores áreas para trabalhar e que paga bem e está faltando profissionais capacitados para atuar no mercado. É algo animador. Foi muito bom ter matado as saudades do pessoal e nem foi todo mundo ainda. Como todo começo de semestre, bagunça nos horários. O meu até que foi menos pior: apenas uma matéria que faltou lançar no portal acadêmico.
Uma coisa chata foi que não lembrei de anotar o que comi devido a essa correria; achei que ia lembrar mas como eu mesma digo: "nunca confie na mente". Vou fazer o possível para conseguir vir aqui todos os dias anotar o que comi, acho mais prático.
Mudando de assunto. Para quem gosta de tecnologia, criei um blog que trata de diversos assuntos relacionados à tecnologia em parceria com amigos da faculdade. Quem desejar nos visite: http://cyberuai.blogspot.com Aguardamos visitas e comentários.
O que comi hoje:

  • Pão na chapa + chá mate sabor limão
  • Arroz, bife bovino, 2 ovos cozidos + 1 copo de coca-cola
  • Arroz, feijão, abobrinha refogada, carne cozida, 1 torresmo (pequeno) (jantei na mamãe)
  • 1/2 garrafinha (300mL) de coca-cola (na faculdade)
  • 1 bife pequeno + 1 copo de coca (bem à noite, depois que cheguei da faculdade)
UPDATE: o dia foi bem agitado! Até conseguir acertar os ponteiros vai dar um pouco de trabalho. Hoje tive uma matéria super complicada na faculdade e vou ter que me entender com ela de qualquer jeito, então tive que estudar um pouco e fui dormir tarde. Sem falar que está fazendo muito calor e está horrível pra dormir direito.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...