01 abril 2013

Março, o nosso mês!

Oi a todos, principalmente às meninas!

É tanta correria que quase não tem sobrado tempo. Trabalhos e provas na faculdade, minha filha passou mal esses dias, sintomas estavam parecendo dengue, mas graças a Deus não é. Foi um belo susto.
Este é o nosso mês! Não que os outros não sejam, mas acho que já conhecem a história por trás do Dia Internacional da Mulher, então é um dia muito merecido e foi conquistado infelizmente de uma forma horrível.
Esse ano ganhei um mimo do marido. Foi meio que um presente de dia internacional da mulher e ao mesmo tempo um pedido de desculpas. Havíamos nos separado mas voltamos no fim de fevereiro. Agora é reajustar tudo novamente e não deixar que os erros aconteçam de novo.
Olha que lindas as flores que ganhei.


Bom, estarei realizando diversas alterações e atualizações no blog. Quero mudar o layout novamente, já que há tempos não faço e também o blog não será focado somente na R.A. mais, vou levá-lo como um diário mesmo pois penso que todos os vários outros fatores da nossa vida interferem diretamente na nossa reeducação, não somente alimentar. Anotar o que comemos é uma forma de criar uma consciência, mas anotar também o que acontece com a gente, é uma forma de lembrarmos momentos bons e ruins. Estarei focando nos momentos bons, nas voltas por cima, evitarei ao máximo lamentações aqui, sei que todos já tem seus problemas, então seria muito chato virem ler o blog e ver problemas alheios e lembrar dos próprios.

Tanta coisa pra fazer, tantos planos, tantos sonhos[...] Agora pé no chão, cabeça ao alto e olhar para frente.

Estou vendo coisas para mudar aqui em casa. Achei cada ideia linda com caixotes de madeira. Simplesmente perfeitos, né? Já fizeram algo assim? Quem tiver alguma ideia aí, comenta.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...