14 setembro 2011

Atualizando...

Oi gente!
Passando rápido só para atualizar mesmo...
- Já mudei (dia 18/08);
- Estou conseguindo conquistar algumas metas que havia estabelecido, em especial as da empresa;
- Ainda continuo sem tempo para fazer as atividades físicas que havia planejado;
- A casa ainda tá meio bagunçada depois de quase um mês de mudança;
- Os horários na empresa agora estão mais acertados, embora ainda aconteçam algumas oscilações;
- Tenho conseguido manter o peso;
- Está difícil lidar com a minha mãe (depois volto com mais calma e tempo e conto essa história);
- A internet na empresa é 10MB e conseguimos colocar em casa também (a mesma internet, só enviando o sinal via wireless), está muito bom!
- Minha irmã tem sido super companheira pra tudo e ela está amando assistir The Vampire Diaries comigo; tem dia que ficamos até tarde e assistimos 4... 5 episódios de uma só vez (ainda mais pelo fato de que estamos vendo a segunda e depois de amanhã já lançam a terceira temporada);
- Ainda continuo entrando mais no computador da empresa do que no notebook em casa;
- Estou fazendo curso online no EAD do Sebrae e está muito bacana. Pretendo fazer vários. Vale a pena, viu?

Bom, agora vou indo que já passou demais meu horário. Como disse, só vim atualizar sobre alguns acontecimentos. Beijo pra todo mundo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...