02 fevereiro 2011

Fim das férias (...) vida voltando ao normal

Agora finalzinho das férias estou aproveitando para colocar as coisas em ordem antes de voltar à rotina. Estou descansando muito, principalmente minha cabeça e fazendo coisas que não poderei fazer depois, como dormir e acordar tarde, ficar "de boa" na internet, navegando ao acaso, visitando blogs, twittando, postando sem pensar em nada de sério, etc.
Tenho encontrado blogs muito legais, muitas ideias, etc. e aprendido também, afinal, não é porque estamos de férias que deixamos de aprender.
Meu marido que não anda gostando de eu ir dormir tarde (rs), mas está acabando a "mamata" (como diz minha mãe).
Bom, não tenho anotado o que tenho comido, raramente lembro exatamente o que comi no dia anterior, mas também não estou exagerando demais, só o refri que está acima do normal, ainda mais com esse calor que tem feito, não está dando pra ficar sem beber nada geladinho. Bem que gostaria de não gostar de refri.. mas um dia chego nessa fase de conseguir me controlar.
Ontem deu uma saída pra comprar alguns materiais escolares da minha filha e olhar os preços de algumas coisas que achei caro em alguns lugares. Hoje termino isso porque segunda ela já vai, embora as aulas dela começam hoje, não acho uma quarta-feira um dia bom pra começar as aulas. Então como as minhas começam na segunda, ela vai segunda-feira também, porque também tem mais alguns detalhes pra acertar, como uniforme e materiais que não encontrei.
A vida agora vai voltando ao normal...


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...