28 janeiro 2011

Meu aniversário... é amanhã!

Amanhã é meu aniversário! Últimas horinhas destes meus 24 anos e 364 dias. Muita coisa boa acontecendo, aprendendo muito, aproveitando esse restinho de férias. Dia 7 começa tudo de novo, graças a Deus. Não tenho curtido muito ficar de férias, não. O lado bom é que pensei que ia engordar muito, principalmente por causa das festas de final de ano, mas estou indo bem. Mantendo o peso com poucas oscilações.
Como viram, coloquei a barrinha de peso bem no topo do blog abaixo do layout. Estou fazendo as alterações aos poucos. Sinceramente, estou amando esse sistema de blog! É bem mais fácil atualizar, alterar aparência, as imagens mudam o tamanho automaticamente, colocar legenda é só clicar nela, enfim. Sem falar que quando eu já estiver logada no google, é só abrir a página do blogger que já cai a conta abertinha com todos os blogs que tenho nela e escolho qual blog quero atualizar. Muito mais fácil.
Bom, quando comecei o blog, o pontapé inicial foi ver a balança marcando 84,9. Oscilei muito, até para mais que esse peso. No natal ganhei a digital que tanto queria e fiquei feliz com meu primeiro peso registrado por ela:


ou seja, 5kg eliminados. Claro que tem bastante tempo que iniciei o blog, era pra ter eliminado bem mais, mas como falei anteriormente, tive muitos problemas que me derrubaram muito, me deixaram muito triste e consequentemente alterou meu humor e meus sentimentos. O importante é que aprendi, sacudi a poeira, estou dando a volta por cima.
Bom, eu não vou demorar hoje. Não curto postagens muito longas, creio que vocês também não.
Estou ajeitando as coisas agora para tudo estar prontinho pra quando esse ano realmente começar.
Agora nas férias trabalhando menos, porque a Ju está em casa o dia todo e tenho de aproveitar um tempinho com ela, já que fizemos muitos planos pra este ano, então quando começar mesmo vai ser "punk".
Grande abraço e continuem comentando, fico feliz quando vocês me visitam.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...